10 de jul. de 2016

Como tudo aconteceu. G&G. - PARTE 2


Oieeeeeeeee pessoinhas, gente, que saudade que estava de escrever pra vocês, mas como eu disse uma vez, estava cheia de problemas e não estava conseguindo tirar um tempo para poder escrever. Aiiiiiii eu falei: " Vou desativar por um tempinho, mas quando eu voltar, voltarei com tudo".

Enfim, cumpri minha promessa e aqui estou eu, vou postar a continuação da web novela 
“Como tudo aconteceu. G&G”  espero que curtem mais um pouco da minha história com o Gui. <3

Capitulo anterior:

“No domingo, eu fui embora para minha casa e no caminho eu tive uma ideia do babado, bem engraçada por sinal, mas foi assim que encontrei meu crush do teatro, vocês não vão acreditar! *00*

      É, vocês não vão acreditar, eu fiz uma coisa meio que sem noção para conseguir achar o boy, conseguem adivinhar? Hahahah! Gente, eu pesquisei no Google o nome do teatro que eles apresentaram e o nome da peça e olha só o que aconteceu, o site colocava o nome de todos os personagens e dos atores e nossa, estava lá bem na minha frente escrito ”GUILHERME HENRIQUE” ,quando achei o nome dele lá, anotadinho tive um mini-infarto, eu ia desistindo de procurar ele, ainda bem que insisti mais um pouquinho né? Vocês fariam isso? Achar o garoto no Google é meio bizarro né? Hahahaha
    
  Depois de encontrar o nome do garoto no Google, claro, fui tentar achar ele no facebook e em todas as minhas redes sociais e... não achei! É, tinha tantos Guilhermes lá e no meio deles não consegui achar algum que parecesse com ele más, claro, né? Tive outra ideia meio óbvia, adicionei todos os outros atores que talvez lá eu poderia encontrar ele no perfil dos seus amigos de trabalho. Dito e feito, adicionei e achei ele lá no face de uma atriz. Nessa hora eu tive um mini-infarto pela segunda vez por que finalmente eu consegui adicionar o boy no facebook, mas a pior parte é ter ficado esperando ele me aceitar, acho que ele não era uma pessoa muito social, aqueles que só entram no facebook uma vez no mês, sabe?

      Se passaram 12 horas e nada do garoto me aceitar, adicionei ele na madrugada de domingo e poxa, na segunda às 10:00 horas ele ainda não tinha me aceitado, afêeeee!. Eu ficava toda desesperada e ansiosa esperando que ele me aceitasse e nada, nem sinal de vida do garoto. Eu já estava pensando que ele não usava mais aquele facebook e nessa hora eu comecei a surtar de novo, poxa, que tipo de pessoa não usa facebook? Pô, o Nick Jonas já está sorrindo pra tirar fotos, dançando nos seus clipes e fazendo coisas que nós que somos fã sabemos que ele não fazia e o garoto não curtia facebook? Poxa! kkkkkkkk

      Enquanto eu aguardava o Guilherme me aceitar no face,um outro ator que eu havia adicionado para encontra-lo mais fácil me aceitou e veio logo me mandando uma mensagem, como eu estava tão ansiosa para saber se o guri ia ou não me aceitar eu acabei falando com esse amigo dele com intenções de facilitar a minha jornada, então fui trocando algumas conversas com ele até eu criar coragem para perguntar do Guilherme, que já fazia alguams horas que não entrava pra me aceitar.

      Depois de horas surtando e me perguntando que tipo de pessoa não usa facebook, as 21h00min aparece na minha notificação. “Guilherme Henrique te aceitou, deixe uma mensagem” Gente, vocês sabem o que eu senti, eu tenho certeza que vocês já sentiram isso, aguardar tanto tempo e no final, acabar dando certo. Claro, eu fiquei esperando ele me chamar, mas me toquei que ele não me chamaria, eu tinha certeza que ele nem se lembraria de mim, afinal... Quem sou eu na fila no pão? O boy aceitou só pra ser educado, então decidi eu mesma mandar um simples e pequeno “Oi” hahaha Sim, eu estava com medo de levar um pé na bunda, passou tantas coisas na minha cabeça, eu ficava pensando bobeira “Nossa, e se ele tiver namorada, e ele for gay”? Foram exatamente essas coisa que passaram na minha cabeça durante alguns segundos, foi o tempo dele visualizar e responder um simples “Oi, tudo bem? Me chama no whatsApp por que meu Messenger esta com problemas” Nossa,olha só que sorte a minha, já peguei o numero do gato sem pedir. OBVIO QUE EU CHAMEI ELE NÉ?! 
      
       Assim que eu mandei a mensagem, ele me responder rapidamente e dizendo coisas que me fez muito feliz, quer saber o que é? <3 Como eu sumi por alguns tempos e tinha prometido que ia postar essa segunda parte em breve, como forma de me redimir com vocês, sabem? Ou melhor, uma forma de pedido de desculpas vou postar a terceira parte amanhã mesmo, pode ser?. <3 Espero que esteja curtindo muito a minha história com o Gui e por favor, comentem aqui em baixo pra mim o que estão achando, é muito importante pra mim, além de me incentivar a escrever mais e mais, ajuda muito o nosso blog a crescer.

Beijos, até amanhã pessoinhas. <3




4 comentários:

  1. Oooi Gabi! Que legal sua história, tô amando acompanhar, mas ligada do que em novela! Kkkk
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, muito obrigada. Fico muito feliz que esteja gostando. Hoje vai sair a continuação. ❤❤

      Excluir
  2. Posta logo Gaby quero ler a terceira parte 😍❤

    ResponderExcluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo