11 de jul. de 2016

Minhas bandas favoritas que quase ninguém conhece.

Oi amores, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, graças a Deus.

Hoje eu estava ouvindo músicas e lavando a louça e de repente, me vem uma vontade de ouvir as minhas bandas favoritas, quem nunca né? Sim, além dos Jonas Brothers, eu ouço outras bandas que são maravilhosas. Enquanto eu ouvia e cantava, eu me toquei “Poxa, são bandas ótimas e quase ninguém conhece, preciso mudar isso!”, então hoje vou fazer uma lista das bandas que eu amo ouvir e quase ninguém conhece e vou deixar algumas músicas favoritas (amo todas, mas sempre tem algumas favoritas) para que vocês possam escutar também, o que acharam? Espero que gostem em. <3

A primeira banda é Framing Hanley,  eu amooo ouvir as músicas dela quando estou brava ou estressada por que me acalma, não sei por que! Será que é por ser um estilo de rock? Dizem que ouvir rock te faz ficar mais calma, será verdade? As músicas que eu mais gosto dessa banda é:

- Fool with dream: (Eu digo que essa música é musica da minha vida, na verdade são duas,  essa e a warzone, elas me resumem de algum modo. Kkk Ouçam, tenho certeza que vão gostar também.)



- Warzone. ( Como eu disse, essa música também me resume.) kkk



- Lollipop (É um cover da música Lillipop do LiL Wayne, eles apenas mudaram ela para um estilo diferentes, para ficar mais com a cara da banda.)


- Photographs and gasoline: (Essa é para quem gosta de músicas mais lentas e tranquilas, vão amar, ela acama).



Agora vamos para outra banda que eu também amo de paixão ouvir as músicas dela, por que é uma banda mais antiga e canta músicas românticas e eu simplesmente amo ouvir essa banda. Banda Matchbox Twenty.

- Put Your hands up (Essa música é a música mais animada da banda, eu amo ela por que me me dá uma vontade de dançar, vocês não tem noção.) kkkkk



- Our song (Essa música algumas pessoas conhecem, já tocou muito na MTV e algumas vezes na multshow então, acho que com certeza alguém aqui já ouviu ela).


- If you’re Gone ( Essa música, simplesmente mata um do coração, por que pensa numa música linda e romântica, awwwwwwwn, me dá até vontade de abraçar o boy e não soltar mais).



- OverJoyed (Foi uma das primeiras que ouvi, gosto de escutar ela quando vou dormir, quem nunca ouviu música até dormir e acordou de madrugada com o fone no chão, celular jogado pro lado, quem nunca?). kkkkk



Vamos para terceira banda, que eu conheci em 2012 e desde então nunca mais consegui parar de ouvir, eu amoooo Sick Puppies, alguém aqui já ouviu falar? É uma banda de rock e curto muito ela.

- You’re going down (Essa música foi a primeira que ouvi e gosto muuuuuuuito dela).



- All the same: (É uma música mais lenta e tranquila, com certeza algumas pessoas aqui conhecem, ela é tão linda e a tradução dela é muito perfeita, resume o amor de muitas pessoas por ai que eu em) kkkk.



- I hate you: (Alguém aqui vive um amor encubado? “Como assim amor encubado Gabs?” Ama e odeia ao mesmo tempo, parece aquele amigo que te irrita muito e no final você não vive sem? Se você é assim, essa música foi feita para vocês dois, você precisa escutar). Kkkk



Então é isso amores, por enquanto são apenas essas bandas que eu conheço e poucas pessoas conhecem. Quando eu digo que poucas pessoas conhecem é por que toda vez que eu estou ouvindo e alguém me pergunta que banda toca as pessoas ficam “Nossa, que banda é essa?” “Nunca ouvi falar” Então eu penso: Pô!, só eu conheço então? Kkkkkkk Se você conhece alguma dessas bandas que coloquei aqui me diz por que vou amar você eternamente, cansei de ouvir sozinha hahahaha. Caso conheçam alguma outra banda que poucas pessoas conhecem, comenta aqui em baixo.


Beijoooos! Até mais.  <3                      

2 comentários:

  1. conheço Sick Puppies e Matchbox Twenty *---*
    vc tem um bom gosto, rock me faz bem tb e é o meu gênero musical preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa,nossa fiquei com muito medo de vocês acharem meu gosto musical muito "Brega" kkk Obrigada mesmo, fico muito feliz que você gostou. <3

      Excluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo