21 de dez. de 2015

Grão de Chia Contra Gordurinhas.


Oi gente. Hoje eu venho trazer para vocês uma novidade. Bom, talvez não seja novidade para alguns, mas pra mim foi e eu fiquei surpresa ao saber. Até 1 mês atrás, mais ou menos...  eu não sabia o que era CHIA, eu juro! Kkkk. Meu irmão teve que começar uma dieta por causa de alguns probleminhas de saúde e na dieta dele incluía Grãos de Chia, e eu fiquei tipo “ OI ? “ por que eu realmente não conhecia... Hashtag desatualizada... Enfim, Depois de não saber o que é, veio a parte da descoberta... eu comecei a pesquisar sobre e descobri que Chia é um milagroso para quem quer perder peso.  Então por que não compartilhar com vocês? Ta aí uma idéia maravilhosa para um post maravilhoso e eu espero que vocês gostem.


O verdadeiro motivo para a semente de chia ser uma aliada para a perda de peso é a sensação de saciedade que a semente proporciona. Além disso, a Chia ajuda a eliminar as gorduras localizadas, claro, se você usar todos os dias. Você começará ver resultados em alguns meses ou dias. Depende muito do organismo da pessoa.

Quantidade recomendada: Não tem quantidade exata para o consumo da Chia. Mas especialistas indicam 25g diárias, aproximadamente 2 colheres.

Como consumir:  Crua, em gel, triturada ou na forma de óleo. Você pode também colocar um pouco no seu iogurte, no shake, suco verde, vitamina, leite e alguns outros alimentos. Os grãos são bem pequeninos, mal dar para sentir o gosto, Então se quiser adicionar junto com o Beiju (tapioca), pode. Meu irmão fazia assim!

Onde encontrar: Pode ser encontrada em mercados comuns ou em lojas de produtos naturais e também pode comprar pela internet.


Então é isso. Eu espero que tenham gostado. Beeeijos! <3

10 comentários:

  1. Adorei, também não conhecia sobre o grão de chia e seus benefícios. Sempre tive uma dificuldade enorme em perder peso e já cheguei a fazer dietas radicais, mas hoje procuro meios mais saudáveis para a perda de peso. Com certeza vou procurar adquirir lo, quero muito resultados mais naturais. Beijos, super explicativo o seu post :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu irmão coseguiu perder peso em menos de 1 mes e muito saudável. Pode apostar que você não vai se arrepender. <3

      Excluir
  2. Amei o post, parabéns,, indiquei uma Tag para você lá n blog http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  3. Geeente, hashtag desatualizada pra mim também hahah juro que nunca tinha nem escutado falar sobre grão de Chia, mas é bem interessante, né? Adorei a dica!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Chia realmente é muito bom. Ja tinha ouvido falar.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sóoo! POde deixar, vou dar uma olhadinha. Beijooos <33

      Excluir
  5. Você viu algum resultado??

    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim, eu comecei a usar e já me sinto até mais leve. Eu pude perceber que meu irmão emagreceu também.

      Excluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo