19 de dez. de 2015

TAG: The Liebster Award.


Oiiii gente, hoje eu vim responder uma tag, e quem me indicou foi a Raquel Castro do blog Kell Tpm. Espero que gostem. <3

Essa tag é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores. 

REGRAS

* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

Então, vamos ? rsrs


11 Fatos Sobre Mim.

1. Eu tenho nojo de cabelo grudado nas coisas. kkkk
2. Sou muuuuuito fã dos Jonas Brothers.
3. Meu sonho é ir conhecer New Jersey
4. Sou muito estressada, me irrito muito fácil com coisas simples. kkk
5. Sou muito carinhosa.
6. Não desgrudo do celular.
7. Sou filha adotiva.
8. Roo as unhas.
10. Tenho um namorado muuuuuito carinhoso e romântico.
11. Sou flamenguista. *0000*

Perguntas que eu tenho que responder.

1 - Sobre qual assunto mais gosta de falar no blog?
Eu falo sobre tudo e um pouco no blog. Mas eu gosto muito de falar sobre dicas de moda.

2 - Como você se organiza para fazer os post/videos para o blog?
Geralmente eu anoto tudo na minha agendinha sempre que tenho uma ideia nova. Se o post exige fotos minhas eu tento preparar tudo um dia antes da postagem.

3 - Qual maquiagem você gosta mais de usar e porque?
Rímel e corretivo. São os meus favoritos por que eu amo realçar os meus olhos com rímel e corretivo me ajuda a esconder algumas imperfeições.

4 - Como você lida com críticas não tão construtivas?
É um pouco difícil, eu não sei como responder uma crítica não construtiva. Na verdade, eu nem respondo, tento guardar para mim e olhar o lado positivo.

5 - Qual o blog/canal que você mais visita?
Eu amo, e acompanho a Jade Seba e a Mariana Sampaio ( nosso canal ) e acompanho muito o canal da Lethycia Lemos. Ela é muito fofa. <3

6 - Qual sua meta com o blog para o ano que vem?
Conseguir chegar a 1.000 seguidores ou mais. kkkk

7 - O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?
Gosto de assistir vídeos no youtube e também gosto de ouvir música e escrever.

8 - Como você divulga seu blog?
Usando o google+, minhas redes sociais e grupos no facebook e no whatsapp.

9 - Qual sua maior inspiração para criar post?
Coisas que eu vejo durante o meu dia. Se ando nas ruas, shopping e vejo algo que gostei ou até mesmo que não gostei, eu uso para criar um post. 

10 - Você posta quantas vezes por semana? Acha suficiente ou gostaria de ter mais tempo?
Como eu ainda estou começando, eu tento postar todos os dias, mas quando não tem jeito eu posto um dia sim e outro não. Fica melhor para mostrar aos leitores que eu atualizo mesmo no começo.

11 - Qual seu blogueiro/youtuber favorito?
Jade Seba e Mariana Sampaio.


 Perguntas os indicados.


1. O que te motivou a criar um blog ?
2. Qual o diferencial do seu blog ?
3. Qual seu estilo  ?
4. Quando vai se vestir usa alguém como referencia de estilo ?
5. Qual sua cor favorita para roupas ? 
6. Quanto tempo tem seu blog ?
7. O que gosta de fazer nas horas vagas ?
8. Quem são seus blogueiros e youtubers favoritos? 
9. Qual sua regra em um blog, quais erros são imperdoáveis? 
10. Qual seu preparativo para postar ou gravar.? 
11. O que voce mais ama no seu blog ?




                                               
                                                BLOGS INDICADOS. 




DEVANEIO COTIDIANO - BLOG

PRISCILA SAWA - BLOG
VHII DANTTAS - BLOG
MARIA e SARAH - BLOG 
POR AI COM OS PIRES - BLOG 
SALÃO VIRTUAL - BLOG
ELENA - BLOG
TATIANE ARAUJO - BLOG
PAULA AZARA - BLOG
MILE ASSIS - BLOG
AMANDA - BLOG
LUCIANA MELLADO - BLOG
LARISSA SOUZA - BLOG
MARCELLA GARBATTI - BLOG



Então é isso gente, eu espero que tenham gostado. Beijoooos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo