19 de dez. de 2015

Dicas para manter o loiro.

Olá gente! Hoje venho trazer para vocês dicas de como manter e cuidados que devemos ter com os cabelos loiros. Espero que gostem. <3



USE ÓLEOS.

Vocês sabiam que óleos são uns “deuses” para quem tem cabelo loiro? Isso mesmo, eu estou usando o óleo de argan e desde então, meus fios começaram a ficar mais lindos e mantendo meu cabelo baixo e diminuiu muito o frizz. Antes eu usava o Argan somente no shampoo e condicionador, mas eu consegui o óleo puro para passar e estou muito satisfeita.


Use também:

Óleo de rícino: Ele ajuda no crescimento do cabelo e mantendo forte se você aplicar no couro cabeludo.
Óleo de Abacate: Rico em vitaminas A e E, faz uma hidratação profunda, ele proporciona fios mais resistentes.
Óleo de coco: Ele é o mais usado e mais procurado por quem adora fazer hidratação e cuidar dos fios. Além de restaurar os fios danificados por chapinha, sacador, químicas, ele combate o frizz e caspas.
Óleo de oliva extra virgem: Além de dar brilho e hidratar os fios, o condicionador natural também combate as caspas.

Tenha cuidado na hora de lavar.

Após descolorir o cabelo é preciso ter muito cuidado na hora da lavagem, pois os fios ficam mais fracos e muito mais ressecados. Então evite lavar o cabelo na água quente, deixar resto de condicionador, e muito menos pentear de qualquer jeito. Sabia que usar uma escova e não usar um pente de dentes finos é muito mais saudável para o cabelo? Isso é meio obvio más é sempre bom lembrar. Rsrsr!

Cuidando as pontas.

Invista em um óleo reparador de pontas, pois ele vai te ajudar a prevenir contra as pontas duplas e mantendo o cabelo mais saudável. Todos nós sabemos que o certo é cortar as pontinhas a cada 3 meses, mas como a maioria das mulheres hoje em dia querem os cabelos longos, eu indico que façam um corte a cada 40 dias sem tirar o comprimento, apenas tirando as pontas duplas.

Mantendo o loiro

Existem vários tipos de shampoo para manter o loiro. Vocês sabiam que shampoo próprio para cabelos grisalhos são os melhores para isso? Ele mantém o loiro sem agredir e sem químicas. 


Então é isso gente. Espero que tenham gostado.. BEIJOOS! <3

2 comentários:

  1. Adorei , ser loira da um trabalho danado , to pensando em ser morena de novo rs ! Se puder entrar no meu blog e dar uma olhadinha ... beijos Maitê
    https://maiteaissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar trabalho mesmo, tem que ter muita paciência e tempo kkkk. Meu loiro é natual agora, mas já foi descolorido antes e eu sofri kkkk. POde deixar, olharei sim. beeeeijos <3

      Excluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo