19 de set. de 2016

MEUS APLICATIVOS FAVORITOS PARA EDIÇÃO DE FOTOS.

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vocês lembram que eu fiz uma postagem ensinando como eu organizo meu feed do instagram e dando dicas de como tirar foto sozinha em casa? Então, foi o post que bateu o nosso recorde de visualizações... Assim teve a ideia de mostrar para vocês os meus aplicativos favoritos para editar fotos, sendo ele para colocar efeitos, para corrigir alguma imperfeição no rosto ou para escrever em fotos. Espero que vocês gostem e não se esqueça de comentar se você usa outro aplicativo e não se esqueça de também seguir o blog.


- VSCO CAM: Ah, sem dúvidas esse é um dos melhores aplicativos de fotos. Além de ser fácil de usar, tem efeitos para todos os tipos de fotos. E com certeza ele é o queridinho das blogueiras e das viciadas em edições. Lembrando que ele é um aplicativo grátis para download, porém para obter os melhores efeitos, tem que comprar, apesar de ter alguns perfis de instagram que liberam conta grátis. Só basta pesquisar! Kkkk



- AirBrush: Eu amo esse aplicativo, ele me salva muito quando estou com cara de morta ou com uma espinha gigantesca no rosto. Sabe o facetune? É quase um kkk Nunca usei o facetune, mas minhas amigas que usam dizem que os dois são bem parecidos, porem um tem mais ferramentas que o outro. Baixem, tem certeza que vão gostar!



- Pics Art: O PicsArt oferece muitas ferramentas, como: Clonar, mudar cores de objetos, mudar o fundo de uma foto,  filtros e efeitos personalizados, colagens, texto e outros. Eu uso ele bastante para mudar alguma cor que está deixando meu feed desorganizado, sabe? Kkk Baixem, vocês vão gostar.


- Snapseed: Também é ótimo, eu quase não uso ele, mas todas as vezes eu usei me surpreendo. Ele também tem bastantes ferramentas como:  Focos em rostos, suavizar a pele, adicionar claridade aos olhos. Também tem a nova ferramenta de balanço de branco: Controle fino de balanço de cores. Façam o teste e me falam o que acharam. <3


- Be Funky:  Eu gosto bastante desse aplicativo por que com ele eu consigo transformar uma foto sem graça em uma foto bem divertida com as opções de caretinhas, óculos, e rostinhos de animais. Fora que tem umas bordas bem legais.

- Photofly: Ótimo para escrever em fotos. Tem várias opções de fontes e de formas de desenhos, eu gosto de usar ele para editar minhas fotos do canal e do blog.

Gostaram meus amores? Então compartilha com os amigos, comentem e siga o blog, é muuuuito importante para mim.


Obrigada gente, voltem sempre. <3

8 comentários:

  1. De todos da sua lista, o meu predileto é o Picsart
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, não fico sem usar, graças a ele consigo arrumar meu feed. <3

      Excluir
  2. Snapseed foi a melhor invenção ❤

    ResponderExcluir
  3. Snapseed foi a melhor invenção ❤

    ResponderExcluir
  4. VSCO é meu novo amor hahaha pics art tô aprendendo mas gostei muito. Adorei suas dicas, vou testar os outros <3
    Bjs

    www.cristineellenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. VSCO é meu novo amor hahaha pics art tô aprendendo mas gostei muito. Adorei suas dicas, vou testar os outros <3
    Bjs

    www.cristineellenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Vsco e airbrush é vida! Agora consegui baixar o facetune gratuito seguindo um tutorial e eu gostei bastante também. Seu blog é muito legal, já favoritei para mim voltar sempre,gostei muito do post.

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo