5 de out. de 2016

GLITTER ROOTS - INSPIRE-SE!

Olá amores, tudo bem?

A nova moda agora é usar glitter na raiz do cabelo, vocês sabiam?

Semana passada eu estava de olho no tumblr e no pinterest, simplesmente quase surtei quando vi aquele tanto de glitter nos cabelos, nas mãos, pés, olhos e até mesmo na boca, tá, confesso que achei lindo!

O tão famoso glitter roots entrou em tendência para quem está cansado da mesmice, porem tem aquele receio de pintar o cabelo para alguma festa, evento e carnaval.

Na fotografia: você pode usar e abusar do glitter e tenho certeza que não vai se arrepender, jogue na mão, no rosto, nos braços, pernas, onde quiser e ARRASE!










E vocês, o que acharam? Dê sua opinião aqui nos comentários, quero saber tudinho. Vocês usariam?

Um enorme beijo. <3

2 comentários:

  1. Acho lindo mas confesso que não usaria kkk
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <33

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... eu também não usaria isso ai para sair kkk Apenas nas fotos, fica lindo nas fotos. Beijos, obrigada e volte sempre. <3

      Excluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo