15 de jul. de 2016

Como tudo aconteceu. G&G. PARTE 3.


Capitulo anterior:

     Assim que eu mandei a mensagem, ele me responder rapidamente e dizendo coisas que me fez muito feliz, quer saber o que é?
     
Quando eu enviei a mensagem para ele, dizendo “Oi, chamei” ele simplesmente disse “Oi, eu me lembro de você, é a menina do olho bonito” Nossa, naquela hora eu queria gritar de tão feliz que eu estava. Foi tão bom saber que ele se lembrava de mim e o tempo todo eu pensando que ele nem fazia ideia de quem era eu e que teria me respondido apenas por educação.

    Passaram-se uma semana e nossas conversas iam ficando mais engraçadas e cada dia eu ia gostando mais daquela pessoinha, aquele serumaninho lindo. Kkkk

    Vocês se lembram daquele “amigo”do Gui que eu adicionei para encontra-lo mais rápido? Então, ele veio conversar comigo e vocês acreditam que ele veio me pedir uma chance? Eu não queria uma chance com ele, foi uma pena ele ter entendido errado por que eu só queria encontrar o boy por quem eu estava apaixonada, então... claro! Fiz tudo que uma garota normal faria, disse que não queria me envolver com outra pessoa por que eu estava tentando conquistar outra, então ele perguntou pra mim.
“Essa pessoa é o Guilherme Henrique?”

      Caraca meu, como ele sabia? Eu não tinha comentado, então isso era sinal de que o Guilherme estava falando de mim por aiii. “000000” Nossa, fiquei feliz e assustada ao mesmo tempo. Então, queria saber o ele estava falando da minha pessoinha. Respondi:

- Sim, é ele mesmo, por quê? Como você sabe?

- Por que ele me disse que não queria namorar com você, na verdade, ele não quer nada contigo! Ele só quer ficar com você porque você é bonita. – Respondeu ele.

      Nossa, fiquei triste de mais, nem acreditava que todo o esforço que eu fiz foi em vão! O cara estava sendo tão fofo comigo, me fazendo rir, me dando moral para no final eu ficar sabendo que ele só queria ficar comigo e me mandar embora. Mas também não deixei de falar com ele, fui tentar tirar as minhas próprias conclusões, afinal, ouvi isso de outra pessoa e não do Guilherme, se isso fosse verdade com certeza uma hora ele iria me falar. Então bloqueei esse “amigo” dele por que já tinha percebido o tipo de pessoa que ele era, sabe aquela pessoa que não consegue o que quer e começa a derrubar quem está próximo a ele? Então!

     Passaram alguns dias e eu ficava mais apaixonada ele o Gui e não conseguia levar pra frente por causa das coisas que fiquei sabendo... Então tive uma ideia, contei tudo pra ele.

- Esse cara não é o meu amigo, ele só faz teatro junto comigo e nunca contei da minha vida pessoa para ninguém  - Disse Guilherme, se explicando.

- É eu percebi o tipo de pessoa que ele é ainda bem que não desisti de você. Eu sabia que você não me magoaria. – Respondi calmamente.


    Acho que vocês já perceberam onde essa história vai parar NE? Kkk Espero que vocês estejam gostando da minha web novela e cada comentário que você deixam aqui me faz muuuuuuuuuuuito feliz mesmo. Fiquem atentos no blog que logo logo postarei a parte 4. <3

Um comentário:

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo