25 de jul. de 2016

DICAS DE COMO TIRAR FOTOS EM CASA + EDIÇÕES.

Olá pessoas, tudo bem?

      Em alguns dias atrás eu estava recebendo muitos comentários de pessoas dizendo que meu feed estava lindo, que queriam saber comoeu editava as minhas fotos, elogiam muito também as fotos mais simples, digamos que as fotos que tiro em casa, fazendo coisas pequenas se transformar  em uma boa imagem, é... a fotografia tem esse dom mesmo e a melhor dica que posso dar para vocês é essa, valorizam objetos simples, acompanha esse post e vocês vão entender melhor o que estou querendo dizer.
      
      Eu escolho muito os fundos brancos, acredito que essa cor valoriza muito um objeto, caso você queira deixar a sua foto mais profissional com um tom de “ simples”, joga um chinelo no chão, tira foto dele;  um livro num lençol branco, ou até mesmo uma blusa pendurada em um cabide, entenderam? Objetos simples que deixam as fotos mais bonitas.





      Eu gosto muito de aproveitar o que eu tenho em casa para fazer boas fotografias, uso o sofá, uso a geladeira, porta, copos, xícaras e entre outras coisas que pode deixar a minha foto mais simples. Encosta na porta e faz carão; deite no sofá, aproveite muito o que tem casa e deixa fluir a imaginação fotográfica. kkkk
      
       O segredo é olhar algo e imaginar uma fotografia, acho que isso é o essencial para quem quer tirar fotos mais naturais; isso mesmo, olha uma rua e pensa: “ Nossa, aquele carro ali está num lugar perfeito e o fundo está legal também” vai lá e páaa... tira uma foto, isso também faz com que seu feed fica com a sua cara, que não fique só com selfies e selfies e mais selfies kkkk.








      Agora uma dica para quem quer deixar o seu feed “clean”: Eu estava deixando meu feed bem clarinhos, com fundos brancos, filtros claros e estava dando certo e eu estava recendo muito elogios e as pessoas me perguntavam quais os efeitos que eu uso e pediam dicas de aplicativos e tals. Então vou deixar deixar algumas dicas aqui!

Eu uso o VSCO CAM e também o AIRBRUSH, são aplicativos maravilhosos e eu não consigo postar uma foto sem passar nesses dois antes kkkk.

NO VSCO: Eu uso sempre o efeito HB1 e às vezes o S2, eles são efeitos mais claros e ótimos para o fundo branco e paisagens.

NO AIRBRUSH: Eu uso mais para corrigir algo no rosto, como uma espinha, olheiras muito à mostra, manchas na pele e também uso ele principalmente para clarear o fundo de uma foto que ficou amarelada ou até mesmo para mudar a cor de um fundo. Acredite ou não nessa foto da patinha do meu gatinho, o fundo era AZUL, isso mesmo, AZUL, sabe aquele azul forte? 


Infelizmente não tenho o antes de o depois dessa foto, vou usar outra foto para mostrar para vocês.




Já deu para ver a diferença do antes e depois né? kkkk <3

Amores, essas são algumas dicas de como eu edito mais fotos e inspirações para fotografias em casa.  Eu espero que tenham gostado desse post e no meu instagram tem mais fotos como essas, vão lá: @Gabsoliveirablog,


Beijos, espero que tenham gostado. <3

9 comentários:

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo