11 de jan. de 2016

Aeroboxe - Benefícios.


Entre várias modalidades usadas hoje em dia nas academias uma que faz muito sucesso é o Aeroboxe, é uma mistura de Aeróbica com boxe e um dos seus objetivos é combater o estresse. Mas os benefícios vão muito além de apenas combater o estresse, ele também ajuda a queimar calorias e também melhoras na coordenação motora devido às sequências do boxe.  O Aeroboxe também ajuda muitas mulheres que querem praticar o boxe, porém tem medo de se machucarem por ser um esporte de contatos. Lembrando que o aeroboxe não nos prepara para uma luta, são coisas bem diferentes. 
Por trabalhar com movimentos combinados, o aeroboxe garante queima de gorduras, uma aula de 30 a 40 minutos pode gastar 400 ou 500 calorias dependendo da intensidade dos momentos.


Aquecimento: O correto é alongar 10 minutos antes de começar a praticar o aeroboxe, pois seu corpo vai precisar de um bom preparo.

Onde praticar: O Aeroboxe é encontrado nas melhores academias, mas também tem como praticar em casa, tem vários vídeos no youtube ensinando alguns exercícios. Mas é sempre bom ter o acompanhamento de um profissional.


O Aeroboxe emagrece de uma forma bem divertida. A associação de golpes de kickboxing, boxe e dança aeróbica é uma forma bem legal de perder calorias e também pode adquirir músculos.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. 

Um enorme beijoooo! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo