23 de dez. de 2015

Dicas para quem vai passar o natal à dois.


Todos nós sabemos que o natal é o dia em que ficamos com os familiares e encontramos pessoas que não vemos a muito tempo. Mas às vezes, infelizmente acontecem coisas que nos afastam dos nossos familiares logo nesse dia tão importante, que é o meu caso, então eu tive uma idéia muito legal com a ajuda do meu namorado. Vamos passar o natal juntos e por que não fazer a nossa ceia de uma forma diferente e muito romântica?.Usei a minha realidade para criar um post e talvez quem sabe posso ajudar alguém que está passando pela mesma situação que eu ?! Então, vamos lá?

1° dica: Que tal arrumar a mesa da sua cozinha ou da sua sala de estar e enfeitar tudo? Com certeza vocês vão usar coisas simples e baratas. 
Coisas que podem usar:

- Duas velas
- Flores
- Taças 
- Corações no papel e colar na parede, fazer uma decoração linda escrito "Eu te amo, feliz natal"
- Panos lindos para forrar a mesa.

2° dica: Você manda bem na cozinha? Se sim, você pode cozinhar para o gato ou para a gata, boa idéia ? Se você não sabe, encomenda, tenho certeza que não sai caro, ou pode pesquisar na internet e fazer as receitas passo a passo que tudo vai dar certo.

3° dica: O que cozinhar para ela (ele) ?

Tem várias coisas, como é natal vocês podem sim usar a criatividade de vocês e fazer um jantar bem chique. Não vou falar para vocês cozinharem um pernil por que é muito grande para 2 pessoas, e vai acabar desperdiçando e eu não gosto de desperdícios. Que tal uma lasanha, frango assado com bacon e batata ? Tenta essas coisas ou algo do tipo.

4° dica: O que eu compro para beber ? Eu compraria um champagne, um vinho, um refrigerante que você e seu(sua) parceiro gosta. Eu amo Guaraná! kkkkk

5° dica: Mas Gabs, depois desse jantar o que eu faço ? Pow! Essa é a parte mais simples. Leve a garota(boy) para assistir um filme na sala, com direito a colchão no chão e trocas de carinhos e beijos. Quem já tem uma liberdade a mais com o parceiro, pode levá-la para o quarto e assistir tv lá mesmo. Mas antes, enfeita o quarto, decora bem lindo para ficar bem romântico e nada vulgar.


6° dica: Como eu decoro meu quarto para ficar bem lindo e romântico? Poxa... Mais simples ainda!
Flores no chão, na cama, no teto, na parede kkkkk. Zoa exagero. Mas na cama e no chão pode. Na parede pode fazer a mesma coisa que na hora do jantar, decore com corações e palavras lindas. 


7° dica: Que filme eu coloca para esse momento tão romantico ? Ah... Isso vai de vocês, qual tipo de filme seu parceiro gosta ? Eu gosto de comédia e comédia romântica! Coloca coisas fofas para combinar com esse momento. 

Dicas de filmes comedia romântica:

A proposta
Até a que sorte nos separe
Amizade colorida
Ironias do amor
Separados pelo casamento.

Então é isso amores, 7 dicas para vocês se inspirarem e ficam com Deus e feliz natal para todos.

Beijooos! <3

2 comentários:

  1. Nunca pensei em adaptar o natal para um momento a dois, adorei as dicas. Nada melhor que pedir uma comida acompanhada de guaraná, também amo kkk. Amei o post :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa ! Muito obrigada, fico hiper, mega, ulta power feliz! Volte sempre. <333

      Excluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo