3 de dez. de 2015

Batons para se inspirar.

Eu amo o natal, pois nesse dia maravilhoso onde encontramos nossa família, amigos, pessoas distantes e também onde eu posso abusar do vermelho, umas das cores de batom que eu mais amo. Não só o batom vermelho, mas outras cores ficam lindas para usar nessa ocasião, festa à noite ou até mesmo durante o dia e eu vou mostrar para vocês várias cores para vocês se inspirarem. Espero que gostem.


BATOM VERMELHO.
Como eu disse, eu amo usar batom vermelho à noite, chama muita atenção e deixa a maquiagem mais forte. O melhor do batom vermelho é que combina com qualquer tom de pele, mas não exagera no olho, hein! kkk


BATOM ROXO.
Está super na moda usar batom de cores chamativas como o roxo, lilás, azul e com uma sombra bem puxada para o preto ficaria lindo. Também pode se usar durante o dia.



BATOM ROSA.
Quando eu ouço essas duas palavinhas eu logo imagino algo bem delicado. Quem gosta de um batom rosinha? Eu amo e pode  apostar nele com uma sombra neutra que você vai arrasar!



BATOM LARANJA.
As mulheres mais branquinhas podem usar sem medo de se arrepender, usando nos olhos cores mais puxadas para o marrom ou preto. ACHO LINDO !



BATOM VINHO.
Essa cor de batom está fazendo muito sucesso entre as famosas, deixando a maquiagem mais sexy e completando um visual mais moderno e glamouroso.



BATOM NUDE
Está ai o batom certo para usar durante o dia quando não quer chamar muita atenção para a boca. Acho lindo, deixa a boca maravilhosa e com aparência mais simples. Quando for usar á noite, pode apostar sem medo em um olho escuto e um delineado gatinho, claro, exagerando no rímel para dar aquele contraste.


Então é isso gente. Espero que tenham gostado dessa postagem e que poso ter ajudado a vocês se inspirarem. Siga o blog, comente o que achou e compartilha com as amigas. 


BEIJOOOS!  <3

6 comentários:

  1. Amo batom vermelho e vinho ♥ Amei o post!

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Batons são para mim, sem dúvida, o item predileto de toda a maquilhagem, fico louca com qualquer um!!!
    Definitivamente o batom vermelho é o que gosto mais, porém, ainda não experimentei o vinho, que também deve ficar lindo *-* infelizmente, os tons laranja, em mim, acho que me deixam meia morta :c

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já esperimentei o laranja, não ficou tão bom quanto os outros. Exatamente como você disse, ele me deixou um pouco com cara de morta, mas é só escurecer um pouco nos olhos que eu acho que ficaria bom. <3 Beijiinhos <3

      Excluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo