2 de dez. de 2015

Vestido + Tênis.

Vestido + Têsnis ? ... OI ? rsrsrs. Então, isso mesmo que você leu. Quem foi que disse que não pode usar vestido e calçar um tênis ? Alguns tempos atrás, era um perigo usar tênis e vestido no mesmo look, as pessoas falaram que ficava parecendo uma vovó, tá, cada uma tem sua opnião, não é mesmo ? kkkk' Eu acho muito top e fica muito lindo com certeza, não tem problema nenhum usar tênis com vestido. Eu gosto! Eu separei algumas fotos com esse look e com certeza vocês vão amar. rsrs'










Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado e seguem o blog, curte e comentem. 

Beeeeeeeijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo