25 de nov. de 2015

Look favoritos do AMAs 2015.

Quem acompanhou o AMAs com certeza tem o seu look favorito, eu resolvi compartilhar com vocês os que eu mais gostei, foi um pouco difícil para escolher entre eles, por que foram muitos, cada um mais indo que o outro. Eu espero que gostem.
Selena Gomez: A diva com certeza acertou em cheio no look. Apostou em um decote maravilhoso com as costas de fora. Eu amei.
news_56529f1989581selena-gomez-ideal-en-los-american-music
Gigi Hadid: Gigi?... Então, vamos direto ao ponto. Apostou num cropped e saia longa, arrasou e eu amei. Apenas isso. Hahaha!
gigi-hadid-haircut-bob-boobs-american-music-awards-amas-2015-112215-3
Demi Lovato: Ah, fala sério! Essa mulher é maravilhosa mesmo kkk’. Confesso que não gostei muito do cabelo, mas arrasou no look, um bordado lindoooo!
demi-lovato-amas-2015rs_634x1024-151122162030-634.DemiLovato-AMA-jmd-112215
Zendaya : TOOODA ROSA! Super fofa, ficou uma Barbie né ? kk
American Music Awards 2015 Arrivals2015 American Music Awards - Arrivals
Ariana Grande: Não vou poder deixar de lado essa lindona.Usou um tomara-que-caia lindo, gostei das combinações das cores rosa,  preto e uma estampa.
1165665-ariana-grande-no-american-music-awards-950x0-2.jpg2015 American Music Awards - Press Room
Mehgan Trainor: Amei, gata gótica. Rsrs.. Usando look todo preto que super emagrece e deixa ainda mais bela, é a minha cor favorita para vestidos. Arrasou na maquiagem também.
Meghan Trainor
Então é isso, eu amei cada look desse, as combinações de cores, estampas, maquiagens. E eu espero que tenham gostado assim como eu gostei.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo